sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Onde eu gostaria de estar nesse exato momento?



As vezes, me pego pensando nos diversos lugares onde já estive e que muitas vezes me faz querer voltar.... Viagens com amigos, na casa dos meus pais, no colo que sempre me acolhia ao voltar de uma viagem, ao voltar da faculdade,  ficar sentada horas na frente de casa comendo pipoca com as amigas, a casa dos meus avós, na minha  casa, no meu quarto e na minha cama,  onde nenhum lugar é tão mais aconhegante do que o nosso próprio "canto".

Assim como também posso citar os lugares onde eu não gostaria de estar....num hospital, numa fila de banco, em um transito congestionado e em tantos outros lugares que me fazem ou fizeram chorar e sofrer!

Mas afinal, depois de ter listado tudo isso, eu me pergunto: " Débora onde é que você gostaria de estar neste exato momento???

Pensei.... pensei e pensei....

E foi ai que me dei conta de que o lugar onde eu gostaria de estar era "DENTRO DE UM ABRAÇO"

Sim pois que lugar melhor para uma criança,  um idoso, uma mulher apaixonada, um adolescente com medo, um doente ou alguém solitário?

Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac do relógio. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

Que lugar melhor que um recém paquera, uma recém amizade?  Dentro de um abraço nenhuma situação é incer-ta, o futuro não amedronta
.
O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.

Que lugar no mundo é melhor para se estar? Na frente de uma lareira com um livro interessante, em meio a um estádio lotado vendo seu time golear, num almoço em família onde todos estão se divertindo, num final de tarde à beiramar, deitado num parque olhando para o céu, na cama com a pessoa que você mais ama?

Difícil bater essa última alternativa, mas onde começa o amor, senão dentro do primeiro abraço? Alguns o consideram como algo sufocante, querem logo se desvencilhar dele. Até entendo que há momentos em que é preciso estar fora de alcance, livre de qualquer marcação.

Esse desejo de se manter solto é legítimo, mas hoje em dia não entendo porque as pessoas sentem tanto medo de se envolverem e quando percebem algum indício de que estão  se aproximando ou até mesmo de que a pessoa esteja se apaixonando, logo fogem, logo somem....Pra que dificultar as coisas
porque não aproveitar, curtir o momento, deixar ser abraçado e também abraçar já que o melhor lugar para se estar é dentro de um ABRAÇO, ainda mais vindo da pessoa que você está gostando, da pessoa com que você quer estar, que você quer curtir e compratilhar momentos.... Isso não é um pedido de casamento é apenas querer ganhar um abraço.....

Eu sei o que eu realmente quero e você sabe?

 
(Martha Medeiros)
 






5 comentários:

  1. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    كل فستان الدانتيل الأسود
    يجعل كل فستان الدانتيل الأسود أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    ResponderExcluir
  2. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    يجعل بدلة أنيقة يمكنك أن تصبح أكثر نضجاً وجاذبية، إذا أردت، ثم انقر هنا

    كل حلة بيضاء

    ResponderExcluir
  3. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir
  4. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  5. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    جميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir