domingo, 8 de junho de 2014

Alguém te encontra, te reencontra, te reinventa, te encanta!

E de repente você apareceu..
"Um Encontro? O Destino? Coincidência?  Nunca vou saber...."
Ou talvez saiba...
Você apareceu e virou tudo do avesso....despertou o que eu não queria.... reascendeu o que estava apagado....escondido...quieto!
Seu olhar encontrou com o meu (E que olhar...."só isso!") me despertou a curiosidade, a ansiedade e a vontade... Não sei explicar esta sensação.... Não sei se será bom ou ruim... se é errado ou arriscado, se estou tomando a decisão certa....nem ao menos sei se tem certo ou errado!
Mas sei que suas palavras me confundem...... Teu jeito desperta em mim uma curiosidade nova, uma vontade misteriosa e um frio na barriga inexplicável... Tipo “Borboletas no Estômago”
Às vezes tenho receio,  medo de experimentar, arriscar algo novo, como isso que esta acontecendo...
 Penso muito a respeito,  e ao mesmo tempo em que sinto este  medo, vontade....PENSO.... Porque não arriscar.... Porque não curtir.... Porque não me permitir....

Apenas preciso saber a medida certa (e como sei esta medida?), até onde posso ir(tem algum limite?), pois não sei o que vai acontecer e onde isso irá me levar...mas se eu não tentar como vou saber....
Complicado ou simples....
As vezes me pego pensando e me pergunto: o que você quis dizer com a frase “Pensei que fosse embora e nunca mais fosse te ver”.... Queria saber de fato o que aconteceu naquele dia, o que você acha de tudo isso e o porquê de se arriscar, ou arriscar....
E é assim que alguém (no caso você)  te encontra, te reencontra, te reinventa, te reencanta, te recomeça!!

Só nos resta saber onde isso irá nos levar...e por quanto tempo irá  ficar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário