segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Passado Precioso...

Há certos momentos em nossas vidas que daríamos ou faríamos tudo para
 viver novamente um simples momento....ou vários simples momentos....

Eu por exemplo faria de tudo para ter novamente uma pessoa muito especial
do meu lado...nem que fosse um dia, uma tarde...ou uma hora!

Ele que me ensinou a dar os primeiros passos, que me erguia quando eu caia, que
 me esquentava nas noites frias antes de ir dormir, que me chamava atenção
 quando eu estava errada, que me protegia sempre quando eu sentia medo, 
que me ensinou andar de bicicleta, que me fez entender no passar da vida, o
 certo e o errado, que me ensinou a ser uma pessoa simples, humilde e acima
 de tudo não fazer diferença de ninguém, que ao saber da minha decisão de
 sair de casa me apoiou e me levou até onde eu queria ir, ele em que todas as sextas-feiras, durante um ano, me esperava sentado no sofá com um sorriso no rosto e ao me ver entrar pela porta me acolhia com um abraço sem tamanho e um colo incomparável...

Este homem, figura mais importante na minha vida, meu PAI! 

Já fazem 6 anos que ele se foi, e a dor da perda aumenta a cada dia, a saudade que bate é de tamanha dor que não há nada a ser feito para ameniza-la, a única coisa que consigo pensar ou fazer é rezar e deixar o tempo passar.  Muitas vezes penso porque tinha que ser ele, porque ele teve que ir tão cedo, porque ele não ficou mais presente em nossas vidas.... E o que mais dói é saber que nunca vou obter respostas sobre estas questões...Dóis muito saber que você nunca mais vai ter aquele abraço, aquela mão, aquele pilar em que você poderia se apoiar e quando mais precisasse saísse correndo para mais uma vez ganhar aquele colo...Pai eu te amo com todas as forças, e se tem hoje um sentimento que tenho por você além de amor é GRATIDÃO.... Obrigada por tudo o que você me ensinou, obrigada por me fazer acreditar naquilo que eu desejo e almejo... Você foi, és e continuará sendo o melhor pai do mundo!!! 




Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história...
Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você, gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em você...



E eu!

Gostava tanto de você, gostava tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário