quinta-feira, 3 de março de 2016

Irmã de Alma...

Ha muito tempo venho protelando para escrever sobre uma pessoa muito especial, que merece ser retribuída por todo carinho que sempre demonstrou comigo. 

Quem diria que lá no final de 2012, fossemos nos conhecer (na festa do seu aniversário) por causa de nossos irmãos, e fossemos nos tornar Amigas.... pois é, tem coisas que acontecem por que tem que acontecer, simples assim!!! 

Desde  lá foram muitas festas, jantas, viagens, carnavais, brigas, choros, respeito, admiração, conquistas, almoços, tardes de domingo em parques, acima de tudo lealdade e vontade de continuarmos amigas....

Sempre houve muito respeito uma pela outra e deve ser por isso que nossa amizade continua firme e forte. Sei também que temos muitas histórias a serem lembradas e muitas ainda que estão por vim...porém quero que saiba que ainda quero poder dividi-las com vc, minha amiga, irmã de alma!

Piri, muitas vezes  fiquei indecisa se realmente o carinho que eu sentia por vc, era recíproco, porém aprendi e continuo aprendendo que as pessoas não são iguais e que cada uma tem seu jeito, devendo eu aceitar e respeitá-la.  

Você é minha BFF e já provou que é mais que uma Amiga, uma irmã por quem eu tenho enorme admiração e respeito, és uma menina mulher batalhadora e dona de um coração enorme (sorte de quem ver isso e valorizar)


Só tenho a agradecer por tantas vezes ter me escutado, aconselhado e na maioria delas ter apenas me dado um abraço! Obrigada pela sua amizade e pela amiga que você é.... Como tu mesma disse num post
 "Risadas, choros, cervejas, chimarrão no parque, indiadas, viagens, tardes de filme, compras antes de ir pra festa, thomas, ocidente, shows, parcerias, brigas, consolos, conselhos, churrasco, piscina, açai... tanta coisa que vivemos juntas! !!!! E temos muito mais pra viver!!!!"


Mais uma vez obrigada por fazer parte da minha vida e deixar eu contribuir com a sua! Te amo de coração minha BFF.... 

Um comentário: