terça-feira, 27 de novembro de 2018

Saudade que não tem fim!

E lá se vão mais segundos, mais minutos, mais  horas, mais dias dias mais meses e para ser mais exata mais 6 meses sem você Mãe.... 
Não tem um dia em que eu deixo de pensar em você e lembrar do quanto era iluminada e alto astral....
Sinto tanta falta de ter você por perto, de conversar com você, de brigar contigo pois eramos exatamente iguais em tudo, de ver você chegando no apartamento com aquele sorriso que só você sabia dar, de abraços longos, de beijos e carinhos demorados que não poderiam ser mais sinceros e verdadeiros pois você fazia tudo isso com muita verdade e amor...




Como disse o mano... 

     "Quisera Deus que as mães fossem eternas para que não sentíssemos a dor da ausência...." 

Dói muito não poder compartilhar mais nada com você e ouvir seus conselhos....dói saber q talvez eu nunca mais me encontre com você, e poder dizer mais uma vez olhando nos seus olhos Mãe amo vc, ah como eu amo! Dói saber que meus filhos não poderão conhecer a vó querida, amorosa, dedicada  e incomparável que você iria ser....e de ter a mesma educação e ensinamentos que eu tive.... 

Ainda dói falar de você, de lembrar tudo o que vivemos nos momentos tristes e mais ainda nos melhores e felizes momentos que vivemos.... Você mãe foi uma mulher amada por todos, e hoje o que mais me orgulha é saber que muitas pessoas te amavam muito.... te respeitavam.... e agradecem por ter tido o privilégio de ter aprendido com você....O que enche meu coração de alegria e talvez um pouco de conforto é saber que não existe no mundo uma mãe igual a você...sem dúvidas a MELHOR!

Não seria suficiente uma vida inteira para agradecer a você por ter sido minha mãe, por ter me ensinado tanto em tão pouco tempo.... pois sim foi pouco tempo.....
É incrível como cada dia 27 de cada mês eu o Dou e a Dra acabamos nos sentindo mais vulneráveis, mais sensíveis e mais desamparados por não tê-la presente....Ah se você soubesse a falta que faz....

Mãe amo muito você e seguirei amando até meus últimos anos, dias, meses, horas, minutos e segundos da vida....Obrigada por ter sido minha mãe a MÃE! 

                                                                                 Te amo de janeiro a janeiro até o mundo acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário