quarta-feira, 28 de março de 2012

Amor Eterno

Amor, Eterno Amor.....

Pode significar AFEIÇÃO, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, PAIXÃO, QUERER BEM, satisfação, conquista, desejo...

O conceito mais popular da palavra AMOR, é a formação de um vínculo emocional com alguém....

E nada melhor do que uma das  palavras mais importantes de nossas vidas, " FAMÍLIA" para descrever este sentimento puro e singelo, cujo antes mesmo de nascermos, já é transmitido no útero de nossas mães para com nós.

A gente nasce e cresce seguindo e aprendendo valores com nossos pais...valores estes que  nós iremos seguir até o último dia de nossas vidas..
As vezes  eu me pego pensando, será que meus filhos, netos  irão seguir a mesma criação, os mesmos valores cujo foram me ensinados???? Esta resposta somente o tempo irá nos responder, Porém cabe a nós seguir um dos mais lindos ensinamentos que DEUS nos concedeu:

"Amar ao próximo como amar a ti mesmo....."(Lv 19,18).



Por isso minha família é a base para TUDO....sem ela não conseguiria dar um passo adiante....amo muito meus pais e meus irmãos, amo mais que tudo nesta vida....
Se algum dia eu pudesse dar a vida para evitar qualquer tipo de sofrimento á algum deles eu não pensaria duas vezes, sei que seria muito doloroso perde-los, porém seria ainda mais  egoismo de minha parte em vê-los sofrendo por minha perda.
Meu AMOR é imenso por vocês Mãe, Pai, Dou e Dra, se hoje eu tivesse que descrever o tamanho do meu amor diria que é como o Céu em uma noite estrelada....o céu por não ter tamanho,  ser imenso e as estrelas por transmitir clareza, luz.....

"MEU AMOR POR VOCÊS É PRA SEMPRE E TODO SEMPRE AMOR ETERNO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário