sábado, 14 de julho de 2012

Rê Amigos vem e vão...

Amigos vem e vão.....

Rê...

Na vida muitas pessoas passam a fazer parte de nossas vidas....pessoas estas que acabam se tornando conhecidos, colegas de trabalho, colegas de faculdade e com o tempo acabam sendo definidos como AMIGOS....
Tive o privilégio de conhecê-la e trabalhar com você....foi pouco tempo, mas pude perceber que você é uma pessoa maravilhosa, uma amiga grandiosa em todos os aspectos...Uma amiga especial que aos poucos foi me conquistando com o belo sorriso que carrega, passou a  alegrar minhas manhãs, sempre dando conselhos sobre o trabalho e vida pessoal e  posteriormente minhas tardes...com encontros na Debora´s House...heheh onde foram sem dúvidas momentos que guardaremos para a vida toda e que continuarão acontecendo.
A gente pode não se ver mais todas as manhãs, mas pode ter certeza que se depender de mim nossa amizade irá crescer e se fortalecer cada vez mais....Fico muito feliz em saber que nesta nova etapa da sua vida você irá sem dúvida  crescer mais e mais, irá conquistar coisas novas, irá fazer novos colegas e novas amizades,  só tenho que apoiar sua decisão e desejar que tudo de certo, afinal amigos são para isso também...te quero muito bem e você sabe que hoje você já é uma grande AMIGA!!
Já estava sentindo sua falta quando sai do embarque, agora então sabendo que posso voltar e não te encontrar mais lá é ainda pior....mas tenho certeza de que "Amigos vem e vão, mas os verdadeiros Re sempre permanecem...."





Mesmo estando longe estaremos juntas pela oração, Seu sorriso lindo em minha memória, guardarei pra sempre em meu coração

Amigo é coisa pra se guardar
Dentro do peito
Dentro do coração
Eu agradeço a Deus por ter te conhecido
Você é especial....
Te adoro Renata Galarça

Nenhum comentário:

Postar um comentário