domingo, 6 de maio de 2012

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore...

Há algum tempo venho me questionando porque meus "relacionamentos" se é que da para chama-los assim, nunca deram certo, nunca chegaram a se tornar algo mais  sério, mais duradouro...mais intenso...
Me perguntei diversas vezes se o problema estava e está só em mim ou nas pessoas com quem estou me relacionando..quando logo me deparei com a resposta  diante dos meus olhos...o problema até pode estar  em mim por sempre escolher demais, exigir demais, mas a resposta mais certa desta fase nada mais é que estar me relacionando com pessoas ERRADAS, com pessoas que não sabem o verdadeiro valor de uma garota de família, com defeitos e qualidades, de uma garota legal, inteligente, independente e acima de tudo com uma coração enorme, uma não mais só simplesmente garota e sim uma MULHER que sabe seu valor....assim como as maças do alto de um topo de uma árvore...
Por isso que nunca tive um relacionamento duradouro, intenso, na verdade nunca encontrei um homem de verdade, que tivesse a coragem e vontade de escalar esta árvore e colher para si esta "maçã", até hoje acredito ter encontrado apenas meninos que preferem colher as "maças" onde não precisam  se esforçar para nada tão fáceis de pegar como elas....
Cada um sabe de seu valor....e eu sei do meu.... na hora certa as coisas acontecem...é só  uma questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário