terça-feira, 1 de maio de 2012

Será que um dia eu o encontro?

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu o encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar...
Procuro um amor que seja bom prá mim
Vou procurar eu vou até o fim...
E eu vou trato-la bem prá que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos...


Eu procuro um amor uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ele de lá...
Procuro um amor que seja bom prá mim
Vou procurar eu vou até o fim...
E eu vou trató-la bem prá que ele não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos...

Será que um dia eu o encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário