terça-feira, 24 de abril de 2012

Há certas horas, que....

Quem nunca se sentiu assim...eu já...






Há certas horas, em que eu não preciso de um amor, não preciso de uma  paixão desmedida, não quero beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.

 
Há certas horas, que só quero uma  mão no ombro, um  abraço apertado ou mesmo um  estar ali, quietinho, ao lado, sem nada a dizer...

 
Há certas horas, que  necessito de carinho, de um colo, de um beijo na testa....

 
Ha certas horas, que o que mais quero é tirar a pessoa dos meus sonhos e abraçá-la, dizer o quanto esta pessoa siginifica em minha vida....

 
Há certas horas, em que eu gostaria de dizer tudo o que penso, o que sinto, mas ai me dou conta que já é tarde, que a única oportunidade que eu tive, deixei escapar....

 
Há certas horas, que me sinto frágil, e de repente  me deparo com uma força sem tamanho....

 
Há certas horas que não tenho vontade de acordar de um sonho maravilhoso, e ao mesmo tempo não tenho vontade de lembrar de um pesadelo....

 
Há certas horas, que a saudade machuca tanto que eu não sei o que fazer....

 
Há certas horas, que eu não gostaria que o tempo parasse em determinados momentos....momentos estes inesquecíveis....

 
Há certas horas, que eu gostaria que tudo fosse eterno...

 
Há certas horas, que  se o sentimento não durar para sempre,

a dor tambem não vai durar.


E este é o lado bom....há certas horas em que tudo irá parecer impossível, mas há certas horas que tudo irá acontecer como sempre desejei, ou parecido...




Nenhum comentário:

Postar um comentário