terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu sou uma verdadeira ALICE...


Eu sou uma verdadeira ALICE...


Às vezes, na maioria delas, penso estar vivendo num mundo surreal, onde tudo acontece perfeitamente. Me pego pensando longe, idealizo coisas, fecho os olhos e parece que volto ou antecipo o tempo criando situações cujo gostaria muito que acontecesse....mas que na verdade não passam de vontades...de várias vontades...ou de sonhos...!

Um sonho que talvez nunca se realize...

Muitas vezes sou doce e outra ríspida demais, às vezes sou objetiva e outra fico horas tentando achar um jeito simples de expor o que quero ou o que estou pensando, às vezes sou ansiosa, impulsiva (um carneiro saltitante) e outra quase nunca sou considerada tranqüila... Às vezes na maioria delas sou considerada louquinha, fora do ar parecendo que vivo em outro planeta... Talvez num outro mundo... Num outro país... O País das Maravilhas...  Mas me sinto feliz em ser deste jeito, desta forma... Faço meu mundo ser diferente, ser perfeito, ser um conto de fadas... Onde ainda espero encontrar meu príncipe encantado... Adoro fazer as pessoas rirem do meu jeito desastrado, atrasado em saber os desfechos das piadas, de falar o que vem n cabeça, sem medo de errar... Tento ser da melhor forma possível eu mesma “SEMPRE”.

Prefiro ser assim e arrancar suspiros, risos do que não causar nenhuma sensação nas pessoas que me cercam... Assim posso contribuir para que elas possam também sonhar e criar seu próprio mundo, seu próprio país recheado de “maravilhas”... Prefiro viver sonhando, imaginando que conto de fadas ainda existem e que posso viver um... Pois tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia em serem assim como nós: LOUCOS... SONHADORES mas FELIZES!”

Adoro me sentir uma ALICE...
No Meu País...
 das Maravilhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário