sexta-feira, 20 de abril de 2012

O segredo é não correr atrás das borboletas...

"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você!"



E é exatamente isso que vou fazer....chega de correr atras de quem não liga pra mim...chega de deixar que os outros me machuquem, que os outros binquem  com os meus  sentimentos.. Quero e vou encontrar alguém merecedor do meu carinho do meu amor, alguém que cuide de mim e me trate como eu realmente deveria ser tratada.
Mereço um HOMEM de verdade, que me transmita segurança, que me aceite com as qualidades e defeitos que tenho, que me respeite, que me ensine coisas das quais nao tenho conhecimento ao invez de criticar e ofender....
Não quero um guri, um moleque, iguais aos que sempre encontrei....quero uma pessoa que tenha maturidade que tenha um objetivo a alcançar....que queira viver um amor de verdade sem limitações. Quero um Homem que me ensine, que me de segurança, que descubra coisas novas junto comigo.
Não quero mais acordar no dia seguinte e me arrepender de ter feito coisas com pessoas sem escrúpulos, com pessoas que não sabem o que significa CARATER.
Ter atitude é quando um homem responde uma mensagem, um telefonema e não ao contrário do que eles julgam fazer simplesmente SUMIR.... Isso é atitude de moleque, guri e não de um homem que  joga aberto, que tem coragem de dizer que não sente mais nada e que não quer mais continuar para que ambos não saem machucados. Isso é ter atitude, falar a verdade.

O HOMEM que não se preocupa quando uma mulher atinge o apse do prazer numa relação, para realmente sentir o que é esta  sensação gostosa, e prefere se preocupar em  "ela gozou,  ela gozou", isso só prova que ele quer  se ACHAR O CARA este homem é um VERDADEIRO BABACA.

Isto mesmo, este é um BABACA e não um HOMEM.

Um verdadeiro homem se preocupa com o que ela sente para que juntos possam aproveitar a situação, para descobrirem coisas novas onde ambos sintam prazer. Cansei de deixar que estes tipos "BABACAS" façam parte da minha vida, sei que mereço muito mais que um GURI, mereço um HOMEM DE VERDADE CUJO NUNCA ENCONTREI.



"A maior covardia de um homem , ... é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."


Nenhum comentário:

Postar um comentário