terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sempre por trás dos nossos sonhos haverão sacrifícios que as pessoas nunca irão ver... Saber esperar é uma virtude que poucos conseguem ter, aceitar sem questionar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter Fé....pois quando você faz o que gosta, cada momento se torna único, toda experiência é inesquecível e as quedas são apenas um impulso!

*******************************************************


Hoje conquistei mais uma etapa: APROVAÇÃO NA PROVA DA ANAC!!


*******************************************************




******************************************************

Sei que tenho mais etapas a serem conquistadas mas é com muita alegria e emoção que só tenho agradecer a todos meus amigos que me acompanham desde o início e me apoiam nesta escolha.... Obrigada de coração...
Mãe, Dra, Flavio, Dou, Titi, Deivid, Paulinha, Emi, Rê Otsuka, Barbara, Dado, Vivi e Lali e Karol em especial, a felicidade é tanta que não paro de chorar!!! 

****************************************************** 

"Um dia, eu disse a mim mesma que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar do planeta!! Chegou a hora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário