terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Até que enfim resolvi escrever sobre você...

Exxxtamos aqui com ele..não é alto e nem pequeno, ele é “médium” Chico Xavier Opsss... é Emi...hahahah
Quem diria que em 2011, ao começar a trabalhar na GOL, eu pudesse além de ter um crescimento profissional e pessoal  eu fosse conquistar tantos amigos... Sim amigos não só de nomes mas que realmente sabem o verdadeiro significado da palavra amizade e saber preservá-la... Uma destas amizades foi por um colega que eu tenho um carinho imenso, como irmão...

Emi, já passamos por muitos momentos divertidos como viagens, festas bem como momentos tristes... E em todos acho que soubemos provar um ao outro o verdadeiro significado de amizade.... Muito obrigada por tudo... Pelas brigas, pelas brincadeiras, pela cumplicidade, pelos elogios (mesmo que poucos), pelas viagens, pelas festas, pelos sushis haha enfim obrigada por ser este amigo tão querido e importante em minha vida! Espero que possamos estender esta amizade por muitos anos e comemorar juntos nossos aniversários e tantos outros momentos felizes, e é claro se tiver momentos tristes porque não confortar um ao outro.... 





Desejo pra nós muito amor, amizades sinceras, viagens, festas, praias, jantas, almoços, piscinas e Carnavais... hahahah Emi, Édi, Emilson, Edivar, hahahahah como queira ser chamado, saibas que poderá sempre contar comigo para tudo, estarei sempre do seu lado mesmo que contrariando suas escolhas, saibas que tem uma amiga de verdade. Não te adoro porque te amo...um Beijo da sempre sua amiga Déby Loka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário